23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Últimas novidades do Bloco Carnavalesco Unidos do Morro do Céu

spot_img

Últimas novidades do Bloco Carnavalesco Unidos do Morro do Céu

spot_imgspot_img

Bateria Tenebrosa irá desfilar com a escola Amor à Terceira Idade

Cerca de 100 ritmistas da Bateria Tenebrosa, do Unidos do Morro do Céu, irão desfilar pelo segundo ano consecutivo junto com a Escola de Samba Amor à Terceira Idade que abre o carnaval da passarela Nego Quirido no sábado de carnaval. A bateria continua se preparando nos ensaios que são realizados às quartas e domingo na rua Cruz e Sousa, no Morro do Céu. Os integrantes da escola de samba dos idosos deverão participar, ainda mês, de três ensaios na comunidade do Morro do Céu para ensaiar o samba-enredo.

Diretoria comemora a inclusão do bloco na programação oficial do carnaval

A diretoria do Unidos do Morro do Céu continua comemorando a inclusão do bloco na programação oficial do carnaval de Florianópolis. Os diretores fizeram um agradecimento, no blog da agremiação, ao secretário de Turismo, Márcio de Souza. O Unidos do Morro do Céu desfila na segunda-feira de carnaval (7 de março), às 19h, na Praça XV. Em seguida, desfilam as Grandes Sociedades: Tenentes do Diabo e Granadeiros da Ilha. Lembrando que o enredo do Unidos é Praça XV: A essência do nosso carnaval.

Camisa da diretoria inspirada no pavilhão do bloco

A camiseta 2011 da diretoria do Unidos do Morro do Céu, que será usada no desfile do dia 7 de março, foi inspirada no pavilhão do bloco. O produto, em tecido polyester liso, está sendo cofeccionado na Pieri Sport. Vale lembrar que são apenas 20 unidades e exclusivamente para os diretores do bloco.

Continua à venda o kit especial do Unidos

Permanecem à venda, na comunidade, as camisetas do Unidos do Morro do Céu para o desfile 2011. Você pode comprá-la a R$ 12,00 durante os ensaios ou no horário convencional na casa da Branca que fica na esquina da rua Cruz e Sousa com a rua Jairo Callado. Já o kit especial, este, custa R$ 15,00 com direito a camiseta e cd com os sambas 2010 e 2011.

Calendário final de ensaios

O Unidos faz nesta quarta-feira, dia 9, o nono ensaio da temporada e o terceiro Grande Ensaio na comunidade. O evento começa às 20h, na rua Cruz e Sousa. Até o carnaval, serão mais oito ensaios. Em fevereiro: nos dias 9, 13, 16, 20, 23 e 27. Em março: nos dias 1 e 2.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img