25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Últimas vagas para cursos de Arquitetura de Informação e Conteúdo para novas mídias

spot_img

Últimas vagas para cursos de Arquitetura de Informação e Conteúdo para novas mídias

spot_imgspot_img

O principal trabalho de um arquiteto de informação é organizar a estrutura de um website para que os usuários possam alcançar seus objetivos. Entender o papel desse novo profissional é essencial para o sucesso de um negócio na área digital. Já a consolidação das mídias digitais, como forma de comunicação, estabelece novas formas de criar e distribuir conteúdo na web. Um leque de possibilidades para o profissional de comunicação que deve se antenar às novas tecnologias. Para atender essa demanda, a Clear Educação e Inovação, empresa de capacitação e treinamento, com foco especial em Marketing e Negócios Digitais, preparou uma série de cursos de curta duração.

Arquitetura de Informação e Usabilidade é o segundo tema a ser abordado, e serão ensinadas técnicas e metodologias aos profissionais que desejam trabalhar nesse meio. O objetivo do curso é trazer um panorama sobre a atividade e o mercado. Já o curso Como Planejar e Produzir Conteúdos para Novas Mídias tem como objetivo ensinar o planejamento de pautas e a produção de conteúdos 2.0 de forma atrativa para o meio digital, apresentando táticas de redação para facilitar os mecanismos de busca e também incorporar recursos para gerar conversão.

O arquiteto de informação e professor universitário Hélio Costa será responsável por ministrar o curso, que tem duração de 16 horas. Ele possui MBA em Planejamento, Gestão e Marketing Digital e já passou por grandes empresas como Telefonica e Santander. Também atendeu marcas como Nestlé, Semp Toshiba entre outras. Atualmente, é Analista de Marketing da Dígitro. Já as aulas do curso “Como planejar e produzir conteúdo para novas mídias” serão ministradas pela jornalista especializada em comunicação e marketing Ana Paula Lima. Com mais de dez anos de experiência na área, a jornalista foi responsável pelo planejamento e execução de projetos em empresas como Natura, Editora Globo e Banco Real.

Os cursos atendem as principais mudanças ocorridas na Comunicação e Marketing nos últimos anos. Além de conhecer o novo perfil dos gestores que trabalham nesse meio, e a troca de experiências entre profissionais e estudantes, é possível fazer um bom networking para uma carreira de sucesso.

Curso de Arquitetura de Informação e Usabilidade
Quando: 09, 14, 16, 21 e 28 de Junho de 2011

Curso Como planejar e produzir conteúdo para novas mídias
Quando: 10 e 11 de Junho de 2011

Onde: Clear Educação e Inovação. Rua Presidente Coutinho, 311, sala 802/803 Bloco A, Centro, Florianópolis – SC.
Quanto: R$ 990.
Informações: Para saber mais sobre os cursos: (48) 3039-1228 .

Outras capacitações e a programação também poder ser consultados no site www.cleareducacao.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img