19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Último dia de atrações gratuitas do Floripa Tap, no palco montado no Floripa Airport

spot_img

Último dia de atrações gratuitas do Floripa Tap, no palco montado no Floripa Airport

spot_imgspot_img

O feriado marca o show de encerramento da edição comemorativa dos 10 anos do Floripa Tap – Festival Internacional de Sapateado, em Florianópolis. Além do espetáculo “Se não agora, quando?”, da Cia Trupe Toé, a partir das 18h, no palco montado no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, terão ainda apresentações de repertórios (19:30h) e um show de samba da Juliana D Passos e Banda, às 20h. Além de ser uma das principais artistas das rodas de samba de raíz de Florianópolis entoando clássicos de Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Clara Nunes e Clementina de Jesus, a cantora paulista desenvolveu um lindo trabalho de exaltação e celebração da cultura e musicalidade de terreiro, com a finalidade combater a intolerância religiosa e promover o respeito e autoestima da negritude.


Passaram pelo Festival Internacional de Sapateado grandes nomes nacionais e internacionais como Maud Arnold, que já foi dublê de dança de Beyoncé, Daniel Borak, do Stylize, Star Dixon, da MADD Rhythms, além dos (as) brasileiros (as) Patrícia Taranto, Fernando Flesch, Bia Mattar, Stella Antunes, Nelson Moura, Christiane Matallo, Valéria Pinheiro, Marina Coura e Ana Gori.


Com produção da Garagem da Dança, este projeto é realizado com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, através do Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, com patrocínio das empresas SC Gás e Clemar Engenharia, e realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura/Artes – edição 2019. Produto cultural parcialmente patrocinado pelo Município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Modalidade Doação). Distribuição gratuita proporcional ao incentivo.

Crédito foto: Tóia Oliveira

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img