20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Último trimestre de 2021 é marcado pela chegada de novas marcas no Shopping Itaguaçu

spot_img

Último trimestre de 2021 é marcado pela chegada de novas marcas no Shopping Itaguaçu

spot_imgspot_img

Com o mercado sendo aquecido novamente, inaugurações valorizam ainda mais o varejo local

O ano de 2021 tem sido marcado para muitos como o ano da retomada. Com a vacinação em alta e o número de casos de Covid-19 cada vez menores, o mercado voltou a aquecer, e as novidades voltaram a surgir no comércio. Até o início deste trimestre, 14 novas operações foram abertas no shopping Itaguaçu. Dentre elas estão lojas de roupas, bares e restaurantes. O melhor é que até dezembro serão mais cinco novidades.

“Buscamos sempre manter atrativo e variado o nosso mix de serviços. Entendemos que passamos por um momento delicado, mas seguimos com esperança de crescimento na economia e de alta no fluxo de clientes. Fecharemos o ano com quase 20 novas operações, um ganho considerável para a economia de São José, que é uma potência em nosso Estado”, salienta Taise Blanco, coordenadora de Marketing do Shopping Itaguaçu.

Novidades

Entre as novas operações, chega ao shopping mais querido de São José a loja Petz, o maior petshop do Brasil, com todas as soluções que o seu bichinho precisa para uma vida saudável e feliz. A proposta é de uma experiência completa de compra e atendimento diferenciados.

Para quem é antenado no universo da beleza, chega também a Fio Laser, uma empresa referência no método de depilação a laser e estética, com mais de 13 anos de pioneirismo e liderança no segmento.

A Eletrum também surge no Itaguaçu com uma variedade incrível dos produtos mais desejados. Através de parcerias com os principais fabricantes nacionais e mundiais, eles oferecem variedade de itens, agilidade e qualidade a preços bastante competitivos em telefonia, eletroportáteis e eletrônicos.

Para quem valoriza um bom café, também não pode deixar de conferir o quiosque da Havanna, confeitaria argentina que traz sua maior especialidade: os alfajores. A rede tem mais de 300 operações em 12 países.

Além disso, a Riachuelo, que já tem uma loja de vestuário no piso 2, agora inaugura uma especialmente voltada para casa. Referência na internet nas buscas por inspirações em decoração, agora ficou muito mais fácil conferir as novidades para o lar com a Casa Riachuelo. Para acrescentar ao mix de serviços ao consumidor, a FarmaGui, que tem uma história de tradição no Sul da Ilha desde 2008, chega a São José.

Ano repleto de aberturas

Até outubro de 2021 o Shopping Itaguaçu recebeu diversas novas operações em vários setores. Na gastronomia, houve a abertura de Johnny Rockets, Noir Sushi, Giraffas, The Coffee, Rafaellos Restaurante e Botequim Guanabara.  Para quem precisa repor as compras de casa, o Brisa Mini Mercado traz grande variedade de produtos e marcas, além de hortifruti e carnes. Na moda e vestuário, estrearam Emporio du Homem e Mohala, além dos serviços profissionais Divina Costura. Também fazem parte dessa nova leva de operações: essência para o lar, com a Mels Brushes, estética automotiva, com a Xarannga, brinquedos, com a Mega Plush, além da livraria A Página.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img