23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Último final de semana da peça de Nelson Rodrigues no Teatro da UFSC

spot_img

Último final de semana da peça de Nelson Rodrigues no Teatro da UFSC

spot_imgspot_img

Último final de semana de A VIDA COMO ELA É …

A tragicomédia de Nelson Rodrigues, em montagem do Grupo Teatro Sim…Por Que Não?!!!, faz apenas mais três apresentações neste final de semana e depois encerra temporada de sucesso, com um mês em cartaz no Teatro da UFSC/Igrejinha, depois da estréia em junho no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

A peça reúne cinco histórias do dramaturgo carioca Nelson Rodrigues, com os personagens às voltas com seus dramas e tragédias cotidianas, em torno de amores e paixões, revelando às vezes um mundo hipócrita, outras vezes também cruel.

No elenco, Ana Paula Possapp, Berna Sant’Anna, Leon De Paula, Mariana Cândido, Nazareno Pereira, Sérgio P. Cândido e Valdir Silva. Direção de Luís Artur Nunes, assistência de direção de José Ronaldo Faleiro, iluminação de Luiz Carlos Nem, figurino de Luiz Fernando Pereira, cenografia de Fernando Marés, produção de Júlio Maurício e Nazareno Pereira.

O espetáculo encerra temporada neste final de semana, com apresentações na sexta, sábado e domingo (dias 30 e 31 de julho e 1 de agosto), sempre às 20h30. Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Descontos de 20% para Clube do Assinante/DC. Recomendado para maiores de 15 anos.

Informações: (48) 9117-6161/ teatrosim@hotmail.com

Patrocínio: Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura
Apoio Cultural: Café Central/ Caixa Econômica Federal/ Fibratur/ Fratelanza/Fundação Franklin Cascaes/ Hotel Cecomtur/ Instaladora Santa Rita/ Mirantes/ Museu da Escola Catarinense/ Lojas Planetta/ Eletrobras-Eletrosul

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img