22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Últimos dias de Bota Fora do Shopping Casa & Design

spot_img

Últimos dias de Bota Fora do Shopping Casa & Design

spot_imgspot_img

Maior liquidação de grandes marcas da decoração encerra neste sábado

Restam poucos dias para aproveitar a megaliquidação do Shopping Casa & Design, o tradicional Bota Fora. A promoção que enolve todas as marcas do complexo com descontos que podem chegar até 50%, e mais produtos a pronta-entrega encerra neste próximo sábado (30). E a movimentação no endereço, ainda mais quando o tempo ajuda, é intensa.

No último sábado, dia nublado, e o que se via no Casa & Design era um entra e sai de carros. Os vendedores das lojas não pararam de atender um só minuto, e as vendas no dia animaram os lojistas. “Com a experiência de outros Bota Fora sabemos que o período que concentra mais vendas é a ultima semana. Já temos um balanço positivo de vendas e visitação mas esperamos que a procura se intensifique ainda mais até sábado”, revela a lojista Maria Vanelli das lojas Studio Ambientes e Studio Conceito.

Planejados – As lojas de planejados do Casa & Design também entraram no clima de bons descontos e facilidades de pagamento. Além dos ambientes do antigo showroom em promoção do Bota Fora, são oferecidos descontos em projetos fechados enquanto durar a campanha.

Lojas do Shopping Casa & Design

Maloca Chic, Entreposto| Casa & Ideias, Amazônia Fibras Naturais, Santa Maria Casa, Liester, Masotti, Studio Ambientes, Studio Conceito, Cama e Pimenta, Sleeper, P&P, Romanzza, Resevila, Portiere, Neumann, Inovare.

www.shoppingcasaedesign.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img