20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Últimos dias para curtir o Circo Tihany em Florianópolis com promoção compre 1 leve 2

spot_img

Últimos dias para curtir o Circo Tihany em Florianópolis com promoção compre 1 leve 2

spot_imgspot_img

Ainda dá tempo de conferir o espetáculo AbraKdabra, do Circo Tihany Spectacular, um dos maiores circos da América Latina, ao lado do Centrosul, em Florianópolis. Para fechar com chave de ouro a temporada na Ilha, o circo lança a promoção “Leve 2 ingressos e pague 1”, válido para todas as sessões e cadeiras. Em sua segunda temporada em Floripa, após quatro anos desde a última turnê na cidade, o circo traz atrações inéditas, além das preferidas do público.

O show conta com 18 atos e tem duas horas de duração, com ilusionismo, magia, humor, acrobacias, contorcionismo e music hall. A trupe formada por 50 artistas de 25 nacionalidades realiza um incrível espetáculo que alia luxuosos figurinos, cenários exuberantes e efeitos especiais que surpreendem os espectadores. São 700 m² de palco, com 12 cenários temáticos. Tudo no Tihany é muito luxuoso, desde as cadeiras forradas com veludo vermelho, os tapetes, a iluminação cênica, a praça de alimentação e o ambiente climatizado.

As apresentações acontecem de terça a quinta, às 21h; sextas e sábados, às 17h30 e 21h e domingos às 16h30 e 20h30. Os ingressos custam a partir de R$ 50.

SERVIÇO:

O quê: Tihany Spectacular

Quando: de terça a domingo. Onde: Centrosul (Av. Gov. Gustavo Richaid, 850 – Centro – Florianópolis)

Horários: de terças a quintas, 21h / sextas e sábados, 17h30 e 21h / domingos, 16h30 e 20h

Preços: A partir de R$50,00 (Geral inteira)

Venda de Ingressos: Bilheterias Tihany, de segunda a domingo, das 10h às 21h30. Lojas Multisom dos Shoppings Iguatemi e Floripa e pelo site  www.guicheweb.com.br

Classificação: Livre

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img