17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Últimos dias para fazer a inscrição na CowParade Santa Catarina

spot_img

Últimos dias para fazer a inscrição na CowParade Santa Catarina

spot_imgspot_img

Os artistas que se inscreverem até o dia 25 de maio, podem participar; após esta data, o formulário para inscrição não estará mais disponível

As inscrições para participar da CowParade, maior evento de arte ao ar livre do mundo, estão encerrando. As obras que forem postadas até o dia 25 de maio serão consideradas, mas após esta data, a inscrição não estará mais valendo.

Sete cidades de Santa Catarina vão receber o evento, entre novembro de 2011 e janeiro de 2012, são elas: Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Lages, Balneário Camboriú, Joinville e Blumenau. As vaquinhas customizadas poderão ser produzidas pelos artistas inscritos até outubro, depois serão selecionadas e ficarão em exposição espalhadas em diversos locais da cidade, onde poderão ser vistas gratuitamente.

Cada artista escolhido para participar do evento, receberá um valor simbólico para a produção das vacas e terá todo o apoio de material da produção da CowParade, que vai disponibilizar ateliês para os artistas trabalharem. Ao final da exposição, as vacas serão leiloadas e o dinheiro será revertido para associações de caridade.

SERVIÇO

O que: últimos dias para inscrição na CowParade

Onde se inscrever: pelo site www.cowparadesantacatarina.com.br

Data final:25.05.11

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img