17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Um olhar diferenciado para o universo em “Desígnios Fotográficos”, no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Um olhar diferenciado para o universo em “Desígnios Fotográficos”, no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

O olhar atento ao que pode parecer comum traz imagens únicas em ângulos diferenciados, que contemplam formas, cores e texturas. Estas imagens quando capturadas traduzem a riqueza do universo e o foco das mentes que as idealizaram.

Detalhes de flores, insetos, mãos, pés, da arquitetura açoriana ou moderna, de guloseimas, esportes, do farol da alma ao farol do automóvel, do dia à noite, da gota ao mar, enfim, do geral ao detalhe integram as imagens da exposição “Desígnios Fotográficos”, que está aberta à visitação no Shopping Iguatemi Florianópolis.

As fotos da exposição são uma amostra dos portfólios realizados por alunos de Fotografia 1 do curso de Design Gráfico da Faculdade Energia, coordenados pelo professor e designer gráfico Ildo Francisco Golfetto. São ao todo 40 imagens divididas em 10 painéis temáticos, que podem ser apreciados até o dia 4 de julho, no corredor do Piso L3.

Participam da exposição: Camila Beal, Willian Crippa, Ramon Rebelo, Gabriel Andrade, Fábio Magri, Tuany de Abreu, Bruna Manoel, Everton Menezes, Rubens Ribeiro Jr., Adésio Silveira, Luam de Freitas, Jailson Ramos, Davi Pieper e Murilo da Silva.

Serviço:

Exposição Desígnios Fotográficos

Quando: De 22 de junho a 4 de julho

Onde: No Corredor Piso L3, no Shopping Iguatemi Florianópolis

Evento gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img