23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Uniasselvi inaugura Polo na Grande Florianópolis e abre inscrições para novos cursos

spot_img

Uniasselvi inaugura Polo na Grande Florianópolis e abre inscrições para novos cursos

spot_imgspot_img
A cidade de São José, na Grande Florianópolis, vai contar com um Polo Uniasselvi, com 39 cursos à distância – sete deles novos na instituição: administração pública, educação especial, letras-inglês, gestão da qualidade, gestão de agronegócios, gestão de produção industrial, gestão e empreendedorismo. 
 
O Polo São José irá funcionar nas dependências do Colégio Energia de Barreiros. A apresentação da metodologia da Uniasselvi é feita por meio de aulas magnas ministradas no começo de cada semestre. Com a participação de professores doutores da instituição, as aulas magnas serão realizadas nos dias 12 e 13 julho no novo Polo, na Avenida Leoberto Leal em Barreiros, 689. 
 
No sistema de ensino da Uniasselvi o aluno comparece ao Polo somente uma vez por semana, complementando o estudo no horário e da maneira que preferir. Nos encontros presenciais, na sala de aula, o estudante terá contato com um professor-tutor. 
 
As inscrições podem ser feitas no site selecao.nead.com.br ou diretamente no Polo de Apoio Presencial do Centro Universitário em Barreiros. A taxa de inscrição é de R$ 30 e o boleto pode ser pago em qualquer agência bancária.
 
O processo seletivo será realizado por meio de uma redação, agendada pelo telefone ou diretamente na instituição. Aqueles que optarem pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) estarão dispensados da redação.
 
Para se matricular é preciso levar o comprovante do pagamento da taxa de inscrição, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de casamento ou nascimento, CPF e identidade e uma foto 3×4. A lista dos cursos e o valor das mensalidades também podem ser consultados no site selecao.nead.com.br

 

COMO SE INSCREVER
– Na internet: basta acessar o site selecao.nead.com.br;
– Presencialmente: Polo São José – Rua Leoberto Leal, 689, Barreiros (junto ao Colégio Energia de Barreiros);
– Mais informações: (48) 3346 9850 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img