18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Unicred Coomarca firma convênio junto à Prefeitura Municipal de Florianópolis

spot_img

Unicred Coomarca firma convênio junto à Prefeitura Municipal de Florianópolis

spot_imgspot_img

Cooperativa atende exclusivamente servidores públicos de Santa Catarina e Paraná

A Unicred Coomarca acaba de firmar convênio com a Prefeitura Municipal de Florianópolis. A partir de agora, os servidores municipais podem contar com o benefício de empréstimo consignado em folha de pagamento, em até 120 parcelas, mediante aprovação da cooperativa. Além disso, a Unicred Coomarca oferece aos servidores todos os benefícios de uma instituição financeira completa e de qualidade, como conta corrente, investimentos, seguros, previdência privada, cartões de crédito, linhas de crédito e financiamentos, entre outros. 

A Coomarca é a cooperativa que atende a todos os Servidores Públicos de Santa Catarina e também do estado do Paraná. Possui mais de 22 anos de história, e foi criada inicialmente para atender o público de magistrados, membros do Ministério Público e demais ocupantes de cargos públicos de bacharéis em Direito. “A Unicred Coomarca é uma cooperativa financeira pioneira em atuar de forma digital com seus cooperados e reconhecida pelo seu atendimento personalizado e de excelência para os nossos mais de 3 mil cooperados”, destaca Márcia Barlem Ramos, Diretora Executiva da Coomarca.

Ao tornar-se cooperado, o servidor torna-se também dono do negócio, participa das decisões podendo exercer seu voto e ter voz em assembleias. Além disso, participa da distribuição dos resultados ao final de cada exercício. Em uma cooperativa não se visa o lucro, então, os produtos e serviços possuem menores taxas. Mais informações – https://www.unicred.com.br/coomarca/home  

Sobre a Unicred Central Conexão

A Unicred Coomarca é uma cooperativa que integra a Central Conexão, criada há 26 anos com o propósito de integrar as cooperativas do Sistema Unicred instaladas em Santa Catarina, a Central possui outras cinco filiadas, 74 agências e mais de 84 mil cooperados nos dois estados de Santa Catarina e Paraná. Sediada atualmente em Florianópolis, capital catarinense, a Central prima pelo atendimento personalizado aos seus associados e pelo portfólio de serviços e produtos de excelência.

Sobre o Sistema Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 32 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, com atendimento qualificado, baseado em assessoria financeira e preços justos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, quatro Centrais, 35 Cooperativas, 296 unidades de negócios em 15 estados brasileiros e mais de 249 mil cooperados.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img