18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Unimed Grande Florianópolis apoia o XX Circuito Oceânico Ilha de SC

spot_img

Unimed Grande Florianópolis apoia o XX Circuito Oceânico Ilha de SC

spot_imgspot_img

Pelo segundo ano consecutivo, a Cooperativa estará presente no evento com o Serviço SOS Unimed e com seu representante do esporte, o velejador Bruno Fontes

Entre os dias 11 e 14 de fevereiro grandes velejadores e embarcações da América do Sul estarão reunidas em mais uma edição do Circuito Oceânico Ilha de Santa Catarina. O Circuito é um dos mais tradicionais eventos de vela de oceano da região Sul do País e conta mais uma vez com o patrocínio da Unimed Grande Florianópolis. “Esse apoio deve-se, principalmente, pela qualidade técnica do evento. A raia de Jurerê é uma das melhores do país e atrai muitos velejadores”, afirma o diretor de gestão e marketing da Cooperativa, Octavio Lebarbenchon.

A Cooperativa vai cuidar da segurança e da saúde dos velejadores participantes por meio do serviço SOS Unimed, que estará com ambulância durante os quatro dias preparada para eventuais necessidades. A Unimed também vai contar com a presença do seu representante oficial da vela, Bruno Fontes, patrocinado pela Unimed Grande Florianópolis há mais de cinco anos. O velejador acabou de conquistar o tricampeonato brasileiro na classe Laser e a vaga pré-olímpica e nesta competição também quer fazer bonito.

Organizado pelo Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha – e pela Flotilha Catarinense de Veleiros de Oceano, o Circuito será disputado em diferentes categorias na raia de Jurerê. A expectativa deste ano é em relação ao aumento do número de barcos em função de três regatas de longo percurso, que partiram de diferentes pontos da América do Sul rumo à Jurerê.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img