22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Unimed SC promove o 1º social game de qualidade de vida do País

spot_img

Unimed SC promove o 1º social game de qualidade de vida do País

spot_imgspot_img

A partir do dia 1º, a federação das cooperativas Unimed de Santa Catarina realiza o Desafio Que Faz Bem, uma competição online com diversas premiações eletrônicas

De 1º de agosto a 15 de setembro, a Unimed SC promove o Desafio que Faz Bem, o primeiro social game de qualidade de vida do País. O desafio é uma campanha especial de marketing online onde o público em geral, além dos colaboradores e cooperados, acumulam pontos ao indicarem empresas para o sistema Unimed. Os participantes podem ter avatares personalizáveis e concorrem a prêmios como tablets, netbooks e vídeos game. Para participar, basta acessar o site www.desafioquefazbem.com.br e se cadastrar.

“A iniciativa, além de promover a interatividade social online entre clientes e a equipe Unimed, vai divulgar dicas de saúde de hábitos saudáveis para promover a qualidade de vida”, aponta o presidente da Unimed SC, Edevard Araujo. Assim como em outras redes sociais, o participante pode postar fotos, vídeos, convidar para eventos como corridas e caminhadas, além de fazer novas amizades.

Ao postar novas atividades, o participante as subdivide em categorias. A partir disso, a rede consegue contabilizar os pontos e mostra como está a saúde Física, Social, Intelectual e Emocional do avatar. O Desafio Que Faz Bem também vai interagir com outras redes sociais como Facebook, Youtube, Twitter e Orkut.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img