17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

UniSociesc Florianópolis seleciona pacientes para tratamento odontológico

spot_img

UniSociesc Florianópolis seleciona pacientes para tratamento odontológico

spot_imgspot_img

Os cursos de pós-graduação em Odontologia, na unidade localizada no bairro do Itacorubi, estão selecionando pacientes para diversas especialidades em 2020.

A Unisociesc Florianópolis, localizada no bairro do Itacorubi, através de seus cursos de pós-graduação, já realizou ao longo do último ano de 2019 diversos tratamentos especializados e de extrema qualidade, dentre os quais: implantes, próteses, cirurgias de sisos, restaurações estéticas, clareamento, laminados cerâmicos e lentes de contato dentais, harmonização orofacial (aplicação de botox, preenchimento labial).

Com a implantação de novos cursos neste ano de 2020, uma maior variedade de tratamentos passa a ser ofertada, como tratamentos de canal e ortodontia (aparelhos), para somar com os tratamentos já prestados. Desta forma, os cursos estão selecionando pacientes que tenham interesse nestes tratamentos para o ano de 2020.

Para maiores informações, o interessado deve comparecer no dia e horários específicos em que cada equipe estará realizando as triagens. Lá, receberá o diagnóstico de suas necessidades, bem como as orientações de como dar continuidade ao tratamento. Excelente oportunidade para pessoas que desejam este tipo de tratamento especializado e qualificado, executado por cirurgiões dentistas e professores experientes. Interessados entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (48) 99860-0133.

O quê: divulgação da seleção de pacientes de Odontologia e tratamentos especializados realizados no último ano à comunidade;

Quando:

·         Terças-feiras – a partir das 18h30: cirurgias, implantes e aparelhos ortodônticos;

·         Quartas-feiras – a partir das 18h30: implantes, cirurgias gengivais e tratamento de canal;

·         Quintas-feiras – a partir das 18h30: tratamentos estéticos restauradores, clareamento, lentes de contato, coroas e próteses, harmonização orofacial (botox, preenchimento labial).

* ATENDIMENTOS POR ORDEM DE CHEGADA!

Local: UniSociesc Florianópolis, Bloco A, 3o Andar Sala 305; rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525, Itacorubi;
Informações e agendamento:WhatsApp: (48) 99860-0133.

 

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img