24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

UniSociesc promove três edições do Odonto Digital

spot_img

UniSociesc promove três edições do Odonto Digital

spot_imgspot_img

 

Evento com inscrições e vagas ilimitadas dissemina conteúdos atuais e tem total ligação com o dia a dia dos consultórios odontológicos.

 

As edições do Ondonto Digital acontecem em junho e julho com inscrições gratuitas, ilimitadas e abertas a toda comunidade odontológica. Serão mais de 20 relevantes temas clínicos e atuais, de muito conteúdo, de segundas-feiras às quintas-feiras, das 16h30 às 18h.

 

Um dos objetivos do evento é atualizar os profissionais e estudantes da área sobre temas relevantes na prática clínica diária com embasamento científico e contemplando diferentes especialidades. O Meeting entrega conteúdo qualificado por meio de excelentes profissionais que compõe o corpo docente da pós-graduação em Odontologia da Unisociesc.

 

Está confirmada a presença dos professores da pós-Odonto UniSociesc, com renome nacional e internacional, tratando de temas de extrema relevância. Haverá sorteios de brindes de materiais odontológicos nos intervalos entre as palestras.

 

Uma das premissas de um professor formador de opinião e com expertise em sua área de atuação é entregar conteúdo baseado em experiência clínica alicerçado em evidências científicas, transmitindo ao expectador conhecimento e a aplicabilidade clínica dos temas abordados.

 

Segundo os coordenadores do evento e da BGR Educação e Pesquisa (que também promove o evento), professores Bruno Mello, Gustavo Coura e Roberto Amaral, “sem dúvida, um evento desta grandeza, com relevantes nomes de mestres e doutores com vasta experiência no ensino e na clínica privada, representa um marco na comunidade odontológica da UniSociesc e do Ecossistema Ânima".

 

Serviço

O quê: 1º, 2º e 3º Odonto Digital BGR – UniSociesc;

Quando: 1º Odonto Meeting de 15 a 18 de junho das 16h30 às 18h; 2º Odonto Meeting de 29 de junho a 2 de julho das 16h30 às 18h; 3º Odonto Meeting de 13 a 16 de julho das 16h30 às 18h;

Onde: online no canal da UniSociesc no YouTube;

Inscrições: posodontounisociesc.com.br;

Mais informações: bit.ly/OdontoUniSociesc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img