18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

UniSociesc seleciona pacientes para tratamento de harmonização orofacial

spot_img

UniSociesc seleciona pacientes para tratamento de harmonização orofacial

spot_imgspot_img

 

 

Preenchimento labial e botox estão entre os procedimentos realizados por cirurgiões dentistas e professores altamente qualificados.

 

A UniSociesc Florianópolis está selecionando pacientes para tratamento de harmonização orofacial. O curso de pós-graduação em Odontologia da unidade localizada no bairro Itacorubi é o responsável pela seleção. Através de uma análise de proporções faciais, os alunos, orientados pelos professores, indicarão as áreas que estão em desarmonia e o procedimento adequado para trazer mais equilíbrio e beleza para seu rosto. Dentre os procedimentos estão Botox, Preenchimento labial, Bigode chinês e Marionete.

 

É uma ótima oportunidade para as pessoas que desejam algum tratamento especializado. Os procedimentos são executados por cirurgiões dentistas e professores extremamente qualificados e experientes.

 

Os interessados devem entrar em contato pelo link bit.ly/UniSociescOdonto, preencher o formulário ou entrar em contato pelo WhatsApp (48) 98825-2635. Após o preenchimento do formulário, o especialista entrará em contato para agendar o dia e horário de atendimento para a primeira análise e posterior diagnóstico das necessidades, bem como as orientações de como dar continuidade ao tratamento.

 

Ao longo dos últimos anos, a área de Odontologia da UniSociesc já realizou diversos tratamentos especializados e de extrema qualidade, dentre os quais: implantes, próteses, cirurgias de sisos, restaurações estéticas, clareamento, laminados cerâmicos, lentes de contato dentais, harmonização orofacial (aplicação de botox, preenchimento labial).

 

Para mais informações, acesse o site www.posodontounisociesc.com.br/ ou entre em contato pelo WhatsApp: (48) 98825-2635.

 

Serviço

 

O quê: seleção de pacientes para tratamentos odontológicos na UniSociesc;

Local: UniSociesc, unidade Ilha;

Endereço: Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525, Bloco A, 3º Andar, Sala 305, Itacorubi;

Informações e agendamento:  WhatsApp: (48) 98825-2635.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img