18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Unisul abre inscrição para processo seletivo pelo Histórico Escolar

spot_img

Unisul abre inscrição para processo seletivo pelo Histórico Escolar

spot_imgspot_img

O processo seletivo para ingresso na Unisul por Histórico Escolar está com as inscrições abertas até o dia 28. A alternativa é uma opção para estudantes que querem ingressar no Ensino Superior presencial a partir dos resultados obtidos no Ensino Médio. As transferências externas e reingressos também estão com inscrições abertas, mas a data limite é o dia 17.

Mais de quarenta cursos de graduação estão disponíveis nos campi Grande Florianópolis e Tubarão. As unidades Florianópolis, Araranguá e Braço do Norte também disponibilizam grande variedade no portfólio. As aulas terão início no dia 2 de março de 2015 e as matrículas devem ser efetivadas nos dias 9 e 10/12/2014.

A Seleção por Processos Externos para cursos presenciais é direcionada a estudantes de outra Instituição de Ensino Superior que querem transferir a matrícula para a Unisul (Transferência Externa). Já o reingresso destina-se aos estudantes que concluíram um curso superior em outra IES ou na Unisul e querem reingressar em outro curso.

Mais informações e a lista de cursos com inscrições abertas no Portal da Unisul.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img