23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Unisul abre inscrições para pós-graduação em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital

spot_img

Unisul abre inscrições para pós-graduação em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital

spot_imgspot_img

A Unisul abriu inscrições para o curso de pós-graduação em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 25 de agosto. O custo do curso é até 33 vezes de R$ 270,90, com descontos especiais para alunos formados na Unisul e também no pagamento à vistaAs aulas ocorrem na Unisul Trajano, no Centro de Florianópolis.

A especialização é voltada para os profissionais de marketing e comunicação, designers, produtores culturais, administradores e gestores que pretendem desenvolver a capacidade de gerenciar e monitorar conteúdos das redes sociais, desenvolver ações e estratégias que tragam resultados positivos para a instituição, por meio do uso eficaz de ferramentas como facebook, google, mobile marketing, twitter, youtube, linkedin entre outras. Ao realizar o curso o aluno pode atuar como analista de redes sociais em empresas, organizações e instituições.

As aulas são quinzenais, às sextas-feiras, das 19 às 22h30 e aos sábados, das 8 às 12h e das 13h30h às 17h30. O curso tem ao todo 360 horas de aulas presenciais, que são ministradas por professores qualificados e com vasta experiência no mercado. É composto também por doze disciplinas voltadas para as mídias digitais, entre elas: consumo e marketing 3.0, Facebook para negócios e Gestão estratégica de marketing digital.

Mais informações: 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img