25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Unisul Business School tem aula inaugural do semestre no Centro de Florianópolis

spot_img

Unisul Business School tem aula inaugural do semestre no Centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

O Secretário de Estado da Fazenda de Santa Catarina, Ubiratan Rezende, será o convidado e palestrante da solenidade

Sessão solene da Unisul Business School (UBS) faz abertura do ano letivo das graduações em Administração e Relações Internacionais, nesta quinta-feira, dia 24 de março, no auditório da Unisul – unidade Universitária Ilha Centro, na rua Trajano 219, Centro de Florianópolis, a partir das 19 horas.

O Secretário de Estado da Fazenda de Santa Catarina, Ubiratan Simões Rezende, representando o Governador do Estado de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, proferirá uma palestra.

Rezende é especialista em regimes políticos e gestão, experiente na condução de equipes de pronta resposta. Tem pós-doutorado em Administração Pública (EUA), é doutor em Direito (Brasil) e mestre em Teologia (Roma). Leciona em universidades no Brasil e no exterior. Em Washington, Rezende serviu à Organização dos Estados Americanos (OEA) e em Florianópolis foi diretor do IEA Instituto de Estudos Avançados/KnowTec, entre outros.

Para o professor Baltazar D´Andrade Guerra, diretor da Unisul Business School, é uma honra receber o Secretário para proferir esta aula magna, tendo em vista a pessoa que é e seu vasto conhecimento.

A Unisul Business School (UBS) é uma escola de negócios, criada em 2004, situada no Centro de Florianópolis, voltada para o estudo de negócios e integrada com organizações empresariais. Foi criada para desenvolver talentos e tornar seus alunos capazes de criar, empreender e liderar.

Mais informações pelo telefone: (48) 3279-1914.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img