17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

UnisulVirtual abre inscrições para cursos gratuitos de curta duração

spot_img

UnisulVirtual abre inscrições para cursos gratuitos de curta duração

spot_imgspot_img

A UnisulVirtual está com inscrições abertas para cursos gratuitos. Esta é a segunda oferta de cursos gratuitos de curta duração, no mês de junho mais 800 alunos participaram desta oportunidade. Todos os cursos disponibilizam conteúdos que desenvolvem a compreensão dos conceitos básicos do tema abordado e são focados na prática. Os cursos ofertados serão: A Arte de Gerenciar Pessoas, Il Risoto, Massas e Molhos e Network Profissional.

Os candidatos devem ter mais de 16 anos e devem fazer a inscrição até o dia 15 de julho, no portal Unisul.

O curso a Arte de Gerenciar Pessoas é voltado ao treinamento e desenvolvimento de pessoas, com abordagens nas ferramentas que desenvolvem a capacidade de treinamento, avaliação de demandas, aplicação de projetos de T&D, entre outras.

Para quem aprecia as técnicas culinárias, há duas opções, o curso de Il Risoto, que explica o preparo dos caldos, seleção de matérias primas e técnicas de preparo de risotos, e o curso de Massas e Molhos,  que ensina várias  técnicas e receitas para estas preparações, além de seleção de ingredientes e considerações gerais sobre os produtos disponíveis no mercado.

Quem procura entender mais sobre o cotidiano do profissional e métodos para impulsionar a carreira, encontra no curso de Network Profissional.

Todos os cursos são gratuitos, com a carga horária de 15h/a, os conteúdos são focados nas respectivas áreas e promovem o conhecimento de forma rápida e eficiente. As aulas acontecerão por meio do EVA (Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem), plataforma onde o aluno terá uma base sobre os conteúdos e poderá realizar as atividades.

A UnisulVirtual possui o mais completo portfólio de cursos a distância do país com inscrições abertas regularmente. São 32 cursos de graduação que proporcionam certificações em diversas áreas de conhecimento. Os 37 cursos de especialização, são organizados em oito programas, uma proposta que permite mais certificações em menos tempo. E um  MBA em parceria com a empresa FranklinCovey focado na qualificação dos gestores.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img