20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Universidade em Floripa lança pós-graduação em Odontologia

spot_img

Universidade em Floripa lança pós-graduação em Odontologia

spot_imgspot_img

Cirurgiões dentistas do sul do país terão uma nova opção de pós-graduação latu sensu. A UniSociesc estendeu para a área da saúde a oferta de cursos de pós-graduação em Odontologia, com renomados professores. A proposta dos novos cursos tem foco na alta qualificação continuada dos dentistas e será ofertado nos campi da Unisociesc de Florianópolis e em Joinville. 

Neste sábado, 14, a instituição fará o lançamento oficial dos cursos de pós-graduação. Coordenadores, docentes e autoridades acadêmicas serão apresentados ao amplo portfólio de cursos a serem ofertados no ano de 2018, que primam pela qualificação técnica e científica, ampliando as possibilidades de educação continuada para os cirurgiões dentistas de toda a região Sul.

Na solenidade, o diretor de Marketing, Pós-Graduação e Novos Negócios da UniSociesc, Flávio Janones, fará a apresentação da instituição de ensino aos professores e as perspectivas deste novo segmento dentro da Unisociesc. “Para o projeto, a Unisociesc reuniu uma equipe de professores qualificadíssima, para oferecermos um portfólio amplo e de excelência na pós-graduação em Odontologia”, diz Janones.

Os cursos de pós-graduação representam um passo a mais na política educacional da Unisociesc, visto que o Ministério da Educação (MEC) já havia autorizado o curso de graduação em Odontologia na Capital em março. A coordenadora do curso de graduação em odontologia da unidade Joinville, professora Cátia Cilene Nass Sebrão, também apresentará durante o evento deste sábado o case de sucesso da entidade no Norte do Estado, onde o primeiro semestre começou com 52 alunos matriculados. 

Benefícios à comunidade 

Os coordenadores da pós-graduação em Odontologia na rede UniSociesc, professores Bruno Mello, Gustavo Coura e Roberto Amaral, falarão, no evento, sobre o planejamento do curso e as perspectivas atuais e futuras da instituição e da profissão, infraestrutura de ponta disponível nos campi e convênios com hospitais das regiões. 
O papel social dos cursos será o destaque do pronunciamento dos coordenadores. Com a abertura de mais cursos na área da Saúde, a UniSociesc oferecerá também à população das duas cidades o acesso, a um custo muito acessível, a procedimentos que serão realizados dentro dos cursos de pós-graduação. Tratamentos específicos de baixa, média e alta complexidade, com qualidade e a supervisão de excelentes profissionais, como: implantes, prótese fixas e móveis, aparelhos ortodônticos, restaurações estéticas, restaurações e coroas em porcelana, tratamentos de gengivas, cirurgias bucais, atendimento a crianças, tratamento de canais, dentre outros procedimentos.

Serviço
O quê: 
Lançamento da Pós-graduação em Odontologia na UniSociesc de Florianópolis e Joinville; 
Quando: 14 de abril, a partir das 9h; 
Local: UniSociesc Florianópolis; 
Endereço: Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525 – Itacorubi

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img