17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Vantajoso lança oferta com o Clube de TIro 38 na Grande Florianópolis

spot_img

Vantajoso lança oferta com o Clube de TIro 38 na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Quer ser um Capitão Nascimento por um dia?

Vantajoso.com.br o 1º site de Compra Coletiva do Brasil a lançar uma oferta de Clube de Tiro.

O site Vantajoso.com.br acaba de lançar nesta quarta-feira uma oferta inédita no Brasil: 30 disparos de pistola calibre 380.

Assim como no cinema, você vai poder sentir a sensação de ser um Capitão Nascimento por 1 dia e dar tiros com uma pistola de verdade.

O local para viver essa incrível emoção é o Clube de Tiro 38, tradicional na Grande Florianópolis, o clube possui mais de 20 anos de fundação. Certificado pelo Exército Brasileiro, o Clube oferece a oportunidade para cidadãos de bem praticarem o tiro como esporte. Isso mesmo, talvez você não saiba, mas há muito tempo o tiro esportivo é um esporte olímpico.

E é isso que o Vantajoso e o Clube de Tiro 38 querem oferecer: a oportunidade de conhecer o lado esportivo das armas de fogo, saber que utilizada de forma consciente, podem ser tornar um esporte para toda a vida. Isso sem falar que é uma ótima forma de descarregar o stress do dia a dia.

Veja como funciona a vantagem:

*Aproveitando a oferta os clientes do Vantajoso receberão uma instrução básica de segurança e manuseio da arma, e só após isso, poderão dar início aos disparos. Tudo sempre na companhia de instrutores credenciados pela Polícia Federal.

Alguns requisitos exigidos pela escola:

Todo cidadão de bem maior de 18 anos pode praticar em nossa sede. Menores de idade também poderão desde que acompanhados de pai ou responsável.
Para praticar você deve comparecer a nossa secretaria munido de seu RG e CPF. Será feito um cadastro prévio e logo após o mesmo aprovado você poderá estar praticando tiro acompanhado de um Instrutor qualificado.

Não seja um tremendo ‘’fanfarrão’’! Acesse www.vantajoso.com.br e aproveite!
Para anunciar sua empresa no Vantajoso envie e-mail para anuncie@vantajoso.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img