17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Vargem Grande ganhará um novo Centro de Saúde

spot_img

Vargem Grande ganhará um novo Centro de Saúde

spot_imgspot_img

Unidade terá 400 metros quadrados

A licitação para a contratação da empresa que ira executar a obra de construção do novo Centro de Saúde da Vargem Grande acontecerá no segundo semestre deste ano. A informação foi dada nesta quinta-feira pelo secretário adjunto da Saúde da capital, Clécio Espezim. Ele recebeu a visita do presidente da Associação de Moradores daquele bairro, Marcelo Cardoso, e da presidenta do Conselho Local de Saúde, Ana Cristina Lusardo.

Eles vieram apresentar à Secretaria da Saúde uma proposta de mudança do local onde será construído o novo Centro de Saúde. Segundo a presidenta do CLS a área indicada oferece melhores condições para instalação da unidade. O secretário adjunto garantiu que o assunto será avaliado de forma técnica e em conjunto com aquela comunidade.

O novo CS da Vargem Grande

Com cerca de 400 metros quadrados, quase três vezes maior que o atual, o novo Centro de Saúde da Vargem Grande contará com dois consultórios médicos e um consultório de odontologia. Além disso terá salas de procedimentos, imunização, curativos, esterilização e reuniões para grupos de apoio. A unidade, que será totalmente informatizada e climatizada, terá ainda uma farmácia interna.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img