21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Veículos do Grupo RBS fazem cobertura especial do 15ª edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul

spot_img

Veículos do Grupo RBS fazem cobertura especial do 15ª edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul

spot_imgspot_img

Itapema, CBN Diário e TVCOM acompanham o maior festival de audiovisual da América do Sul

O 15º Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM 2011), que ocorre de 24 de junho a 1º de julho no Centro de Eventos da UFSC, terá uma cobertura diferenciada dos veículos do Grupo RBS antes e durante o festival. Quatro mostras competitivas, exibições de curtas e longas, palestras e fóruns com diretores renomados terão cobertura por meio de boletins na rádio CBN Diário AM e flashes ao vivo na TVCOM durante todo o período de realização do evento.

A rádio Itapema FM, além de realizar a promoção exclusiva do evento por três anos, nesta edição disponibilizará em seu site www.itapemafm.com.br trailers das principais produções concorrentes, além de um leque de 506 filmes e vídeos de 11 Estados brasileiros e sete outros países. Na “Sessão Itapema”, que acontece no local do evento todos os dias a partir das 12h30, o público terá a oportunidade de conferir a reprise do melhor filme exibido no dia anterior. Com base na decisão do jurado oficial, a emissora promoverá o inédito “Prêmio Itapema” para o melhor filme do festival.

O FAM, que possui entrada franca, é considerado uma das principais mostras de cinema e vídeo do Sul do país e se consolidou como um encontro de discussão sobre as políticas públicas, debates sobre cultura e estética na produção audiovisual, trocas de experiências entre autoridades ligadas ao setor e realizadores, integração e intercâmbio de ideias e projetos.

Confira a programação completa no site http://www.audiovisualmercosul.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img