23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Veículos do Grupo RIC recebem homenagem da Assembleia Legislativa

spot_img

Veículos do Grupo RIC recebem homenagem da Assembleia Legislativa

spot_imgspot_img

Em lembrança aos 180 anos da existência da imprensa catarinense, ND e RICTV Record são parabenizados pelo trabalho desenvolvido no Estado

Na noite da última segunda-feira (27), o vice-presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli, recebeu, junto a representantes do Sindejori/SC (sindicato de proprietários de jornais e revistas), uma placa de homenagem ao trabalho desenvolvido no Estado.

Em lembrança aos 180 anos da existência da imprensa catarinense, o deputado Marcos Vieira propôs homenagem que reuniu, em sessão solene na Assembleia Legislativa, representantes de veículos e entidades em todo o Estado.

A sessão homenageou ainda, o jornalista Jerônimo Coelho, fundador do primeiro veículo de comunicação do Estado, o jornal Catharinense. Jerônimo é o patrono da imprensa de Santa Catarina e uma das figuras históricas mais importantes, pois além de fundar o jornal, foi ministro da Guerra, fundador da Maçonaria Catarinense, deputado e conselheiro imperial.

Hoje existem mais de 200 jornais e 220 emissoras de TV e rádio distribuídos pelo estado de Santa Catarina.

Legenda: O vice-presidente do Grupo RIC, Marcello Corrêa Petrelli, recebe placa de homenagem junto aos representantes do Sindejori/SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img