17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Veículos impressos e online do Grupo RBS entram no clima do verão catarinense

spot_img

Veículos impressos e online do Grupo RBS entram no clima do verão catarinense

spot_imgspot_img

Moradores e turistas contam com dicas, guias e informações na cobertura inédita e multimídia do verão RBS, que apresenta o conteúdo em versão exclusiva para Ipad

Novidades, informações, fotos, serviços e entretenimento estão disponíveis na cobertura multimídia do Verão da RBS, que estreou nesta sexta-feira (09). Reportagens especiais estão presentes nos jornais Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina, A Notícia e Jornal de Santa Catarina. Para os internautas, o Guia de Praias de Santa Catarina apresenta um infográfico com informações sobre balneabilidade, além de condições para a prática de esportes. Até fevereiro, catarinenses e turistas são informados com o que há de melhor na alta temporada.

O DC, AN, Santa e a Hora oferecem um espaço diário para as novidades e informações do verão. Um caderno especial, com 12 edições, apresenta, às sextas-feiras, as informações exclusivas sobre a estação mais colorida e quente do ano. Publicada no DC, AN e Santa, a Revista de Verão estreou hoje e vem com uma grande novidade: a versão exclusiva para iPad. O formato utiliza elementos da versão impressa do Diário Catarinense e recursos multimídia próprios para a leitura em tablets, que poderá ser baixado na App Store. Os internautas também acompanham a revista pelo twitter (#veraosc), facebook (/revistaverao), foursquare (@RevistaVerão) e no Instagram, com o perfil Revista de Verão.

No A Notícia, a cobertura da temporada no Litoral Norte será publicada no AN na sua Praia, às quintas-feiras, onde os leitores contarão com matérias sobre moda e estilo, dicas de beleza, reportagens sobre comportamento e informações de serviço, turismo, esportes e aventura.

O Jornal de Santa Catarina também marca presença com reportagens especiais em todas as editorias. Na edição de hoje, um conteúdo especial mostra o que faz do Vale do Itajaí e Litoral da região lugares tão especiais no Verão. Na próxima semana, a reportagem fotográfica Pequenos Prazeres apresentará imagens leves e lúdicas sobre as pequenas alegrias da estação, como saborear uma fruta e desfrutar a sobra de uma árvore. E uma outra reportagem mostrará o que as casas de praia têm de tão aconchegante. Outro projeto de verão do Santa é o Repórter Voador, no qual um profissional do jornal sobrevoará de parapente e fará imagens das praias entre Bombinhas e Balneário Piçarras.

Pelo segundo ano, a cobertura também será apresentada no Guia de Praias de Santa Catarina, com informações diárias sobre as principais praias do Estado e o conteúdo no formato de guia com os melhores destinos para curtir as férias. O Guia lançou um novo layout e oferece aos internautas um infográfico com informações sobre a balneabilidade, a melhor praia do dia, além das condições para pegar onda e saltar de parapente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img