19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Vendas de ingressos para arquibancada no Carnaval de Florianópolis começa com Black Weekend

spot_img

Vendas de ingressos para arquibancada no Carnaval de Florianópolis começa com Black Weekend

spot_imgspot_img

Neste final de semana, os foliões poderão garantir os ingressos via internet com desconto

Começa nesta sexta-feira (29), a partir da 0h01, e segue até domingo (1), a venda de ingressos para assistir ao desfile das Escolas de Samba de Florianópolis 2020, no Complexo Nego Quirido, via internet. O evento, marcado para o sábado, dia 22 de fevereiro, e com início previsto para às 17h, os interessados em comprar os ingressos para arquibancada e área VIP com desconto de 20% podem aproveitar a onda da Black Weekend que a empresa vencedora da licitação do complexo está promovendo.

 “Acreditamos que essa é uma oportunidade boa para quem gosta de se programar para o Carnaval e ainda garantir bons descontos. Queremos atingir um público ainda maior em 2020, dando força para as escolas da Capital”, diz o sócio-diretor Rolf Krueger, da RK Entretenimento, sobre o evento que levou quase 20 mil pessoas para o complexo no ano passado. Cada pessoa terá o direito de efetuar a compra de três ingressos para um dos cinco setores, separados em amarelo, azul, verde, vermelho, e a novidade: a Área VIP, um novo setor coberto para os foliões.

A venda presencial dos ingressos para o Carnaval está prevista para janeiro de 2020. Crianças menores de 10 anos não pagam entrada (mediante lotação dos setores)  e menores de 18 anos só entram na passarela acompanhados dos pais ou responsáveis. 

A venda de ingressos pela internet ocorre até quando durarem os estoques no site ingresse.com.br/complexonegoquirido, e após a Black Weekend, os valores voltam ao preço normal. Além dos ingressos para a arquibancada, os camarotes privados e de grupo também já estarão à venda. 

Ao todo, 10 escolas fazem parte do desfile. No grupo especial estão: Embaixada Copa Lord, Consulado, Protegidos da Princesa, Nação Guarani, Dascuia, União da Ilha e Unidos da Coloninha. Já no grupo de acesso: Jardim das Palmeiras (SJ), Império Vermelho e Branco (Fpolis) e Acadêmicos do Sul da Ilha (Fpolis). Todas coordenadas pela Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis).

SERVIÇO

O quê: Black Wekeend para o Desfile das Escolas de Samba Carnaval 2020
Quando: de 29 de novembro a 1 de dezembro, a partir da 0h01
Onde: pelo site ingresse.com.br/complexonegoquirido
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) com 20% de desconto 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img