18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Vendas em alta: empreendimento em Biguaçu tem cem apartamentos vendidos

spot_img

Vendas em alta: empreendimento em Biguaçu tem cem apartamentos vendidos

spot_imgspot_img

Biguaçu é a bola da vez do mercado imobiliário da Grande Florianópolis. A aposta é do empresário Thiago Muller, da Construtora MTF, que comemora a venda do centésimo apartamento do MHaus, empreendimento lançado no segundo semestre de 2021 e que será o maior e mais alto da região, com quase  92 metros desde o solo até o rooftop. O empreendimento é o maior sucesso de vendas da história de Biguaçu e os motivos são diversos.

Além da área residencial, o empreendimento terá mais de cinco mil metros quadrados de comércios, com opções de gastronomia diversificada e serviços que vão atender aos moradores do condomínio e também a toda população da região e das cidades vizinhas.

Com opções de apartamento com um, dois e três dormitórios e plantas que variam de 44 m² a 186 m², o MHaus se diferencia não apenas pela proposta de aproximar a área residencial e comercial. Os moradores também vão desfrutar de um verdadeiro Home Club com mais de 20 áreas de lazer, são cinco salões de festas temáticos, piscina com borda infinita e infantil, spa com piscina aquecida, ofurô e sauna, coworking, oficina e lavanderia compartilhadas, bike share, pet place, academia e muito mais.

A alta demanda é reflexo também da localização do imóvel. “O empreendimento fica perto da BR 101, em uma área tranquila e de urbanização recente. Biguaçu vem recebendo investimentos empresariais importantes e está em franco desenvolvimento econômico”, diz Muller. A cidade se destaca também pelo grande potencial de valorização dos imóveis. Diferente de Florianópolis, São José e Palhoça, que já tem um mercado maduro, Biguaçu tem expansão imobiliária mais recente. A expectativa é de que em breve outros empreendimentos sejam construídos na região, que conta com infraestrutura completa, e que haja grande valorização dos imóveis.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img