Venha Viver Florianópolis e Região

GeralVenha Viver Florianópolis e Região

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Dos mais concorridos foi o workshop realizado pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, no Hotel Pestana em Curitiba.

Com o tema Venha Viver Florianópolis e Região, empresários da área de turismo catarinense mostraram ao trade curitibano as novidades que o estado vizinho está oferecendo para a temporada 2009/2010.

As anfitriãs Christiane Lopes Vieira, Relações Institucionais do Convention Bureau; Manoela Hoffmann, Assessora de Imprensa; e Maria Claudia Evangelista, Diretora Executiva.

Jornalista Julio Cesar Rodrigues, diretor do Jornal de Turismo; Rogério Carnevalle, diretor regional da TAP; e Arnaldo Levandowski, diretor comercial da Operadora MGM, prestigiram o evento.