22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Verão de Floripa é a época de grandes negócios para Condomínios Inteligentes

spot_img

Verão de Floripa é a época de grandes negócios para Condomínios Inteligentes

spot_imgspot_img

Incorporadora Condomínios Inteligentes aposta em empreendimentos de altíssimo padrão e lança o Floripa Loft Canajurê

Viver como poucos em espaços bem decorados, com uma vista deslumbrante para a praia de Jurerê Internacional em uma casa totalmente inteligente e funcional. Esta é a proposta do Floripa Loft Canajurê, o mais novo empreendimento da Incorporadora Condomínios Inteligentes. Pronto para morar, o espaço é com certeza um dos mais bonitos de Florianópolis.
Inovação
A incorporadora trouxe para Florianópolis, não só a proposta dos lofts, como também implantou a automatização residêncial. Ao todo são três grandes empreendimentos conceituais. O Loft Juarez Machado, no centro, tem 39 Lofts Studio, Lofts Duplex e Penthouses, também de 80 à 100m2. Foi o primeiro construído na capital catarinense. O Loft Cacupé, no bairro Cacupé, tem 8 casas com 500m2, todas localizadas de frente para o mar. A incorporadora ainda imprime a marca de altíssimo padrão em empreendimentos como o St. Barth, St. Malo e Morada do Cacupé. O valor dos imóveis varia entre R$ 350 mil a R$ 3 milhões de reais.
Automação residêncial
O Floripa Loft Canajurê, tem Sistema I-House que controla até a água e temperatura da banheira pelo celular, antes mesmo de chegar em casa. O Smart Sauna , Smart Shower e o Smart Door, porta com fechadura biométrica com registro de até 22 digitais, além do Smatr Control, facilitam a vida de moradores adeptos ao conforto absoluto.
Fotos: Fernando Willadino
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img