24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Vereadora Manu Vieira ganha bolsa de estudos em Michigan

spot_img

Vereadora Manu Vieira ganha bolsa de estudos em Michigan

spot_imgspot_img

A Vereadora Manu Vieira foi contemplada com uma bolsa de estudos para ser uma das representantes do Brasil na conferência da Acton University, realizada em Michigan, EUA, entre os dias 19 e 22 de junho. A viagem será feita sem uso de verbas públicas.

A conferência é uma iniciativa da Acton Institute, organização fundada pelo Padre Robert Sirico, autor de, entre outras obras, “O chamado do Empreendedor e “A economia das parábolas”. O instituto buscar promover o desenvolvimento econômico, orientado pelos valores liberais e cristãos.

Durante quatro dias, a conferência irá congregar aproximadamente mil líderes globais, proporcionando um fórum para o diálogo e a reflexão sobre a harmonização dos princípios do livre mercado com a visão de uma sociedade justa e próspera.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img