17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Vereadores aprovam cinco projetos de alterações de zoneamento em Florianópolis

spot_img

Vereadores aprovam cinco projetos de alterações de zoneamento em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Câmara de Vereadores de Florianópolis votou na sessão desta terça-feira, 6, nove projetos, sendo sete de alteração de zoneamento nos bairros da cidade. Dos sete, cinco foram aprovados, 1 recusado e outro passará por nova análise. As informações são da assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores. Confira:

Projeto de lei complementar nº 1.127/2011: de autoria do vereador Jaime Tonello, no Sítio Capivari, distrito de Ingleses, visa alteração de zoneamento para área comunitária institucional – 2 (ACI-2), que destina a área para lazer e esporte. A alteração, aprovada, permitirá que a Associação Cultural e Social Vila permaneça no local.

Projeto de lei complementar nº 1.183/2012: de autoria do vereador Dalmo Deusdedit Meneses, que tinha como principal objetivo o incentivo à construção de Shopping Centers, foi rejeitado com nove votos favoráveis e seis contrários. Para que o projeto fosse aprovado seria preciso a votação de 2/3 dos vereadores totalizando 11 votos.

Projeto de lei complementar nº 1.160/2012: de autoria do vereador Dalmo Deusdedit Meneses, que alterava o limite de pavimento em Sambaqui, Cacupé e Santo Antônio de Lisboa recebeu uma emenda do vereador autor e voltou para a Comissão de Constituição e Justiça.

Projeto de lei complementar nº 1.118/2011: de autoria do vereador Ricardo Camargo Vieira, que altera zoneamento no bairro Saco Grande de Área de Preservação Permanente (APP) para Área de Preservação Limitada (APL) foi rejeitado com 10 votos favoráveis, dois contrários e duas abstenções.

Projeto de lei complementar nº 1.192/2012: de autoria do vereador Aurélio Valente Júnior, que altera zoneamento no Campeche para a construção de habitações populares foi aprovado com 11 votos favoráveis e dois contrários.

Projeto de lei complementar nº 1.113/2011: de autoria do vereador Jaime Tonello, que altera zoneamento na região do aterro da Baía Sul, foi aprovado com 13 votos favoráveis e um contrário. O objetivo do projeto é criar uma base da Polícia Civil e a Delegacia do Trânsito.

Projeto de lei complementar nº 787/2006: de autoria do vereador Jaime Tonello, que altera zoneamento no loteamento do parque Balneário dos Açores no distrito do Pântano do Sul foi aprovado por 14 votos favoráveis passando a área da Praça dos Cristais de Área Verde de Lazer (AVL) para Área de Preservação Permanente (APP).

Projetos de leis complementares nº 1.091/2011 e 1.154/2011: de autoria do Prefeito Dário Berger, foram aprovados com 14 votos favoráveis e têm como principal objetivo a construção de habitações popularesnos bairros Jardim Atlântico e Vargem Grande.

Foto:www.cmf.sc.gov.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img