21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Via Gastronômica de Coqueiros ganha Coffee Bar especializado em ‘comida rústica’

spot_img

Via Gastronômica de Coqueiros ganha Coffee Bar especializado em ‘comida rústica’

spot_imgspot_img

A Via Gastronômica de Coqueiros, na região continental de Florianópolis, ganhará mais uma opção a partir desta quarta-feira, 25.  Abre as portas a partir das 17h o Brewmille Coffee Bar, que funcionava anteriormente em São José. O estabelecimento fica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2280.

 No novo local, seis vezes maior que o anterior,  os clientes podem conferir as opções do mix chamado de “comida rústica”, como o bolo black, feito com cacau puro e, entre os  lanches, o novo sanduíche, o “Imoral” (foto)​, ​​ feito com​ ​​pernil​​ esfiado,  Coleslaw (salada de repolho com cenoura, uva passa, maionese e mostarda) e novo molho barbecue da casa feito com cerveja caracu. Os novos drinks da casa são assinados por Thiago Vieira, do Mamasita. ​Destaque para o "Bodeguita Mojito". “

​A Brewmille começou fabricando brownies para restaurantes e, como os clientes  “pessoa-fisica” iam até lá para comprar os doces, abriram um coffee bar em anexo à pequena fábrica. Os doces ganharam a companhia de salgados, como as bruschettas, quando o negócio explodiu e o imóvel já não deu mais conta da demanda. “Escolhemos um bairro central, que fique no meio da Grande Florianópolis, pois recebemos clientes de todas as cidades da região”, salienta Leonardo Abreu, sócio da Brewmille.

 O brownie é servido sozinho ou como base do petit gateau, disponível nos sabores café, laranja, doce de leite e no tradicional chocolate. Também servem cookie recheado e cheesecake de brownie.

 Assim como os doces, as bruschettas são marca registrada da Brewmille,dos sócios Abreu, Samuel Mattos e Marcos Espíndola. Os sabores são tão inusitados quanto saborosos, como gorgonzola e mel, camarão e cabotiá e ovos e bacon, campeão de vendas da Brewmille. “Mas teremos novos sabores para o inverno”, completa Abreu.  Além dos drinks, a casa aposta também nas cervejas catarinenses.

Contato: (48) 3365 5902.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img