19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ViaCatarina lança campanha Verão Tudo de Bom nas praias de Palhoça

spot_img

ViaCatarina lança campanha Verão Tudo de Bom nas praias de Palhoça

spot_imgspot_img

Ação acontecerá durante quatro finais de semana e levará conforto e segurança aos banhistas das praias de Palhoça

A partir do próximo final de semana, dia 14 de janeiro, as praias do município de Palhoça serão presenteadas com a campanha Verão Tudo de Bom ViaCatarina. A cada final de semana, até o dia 04 de fevereiro, promotores percorrerão as areias distribuindo abanadores para os adultos e pulseiras de identificação para as crianças. Além disso, também será instalado um chuveiro ecológico móvel, para que os banhistas possam tomar uma ducha para se refrescar, ou antes de deixarem a praia.

Segundo o gerente de marketing do ViaCatarina, Humberto Zacchi Netto, o objetivo da ação é levar responsabilidade social e bem-estar para a beira do mar. “No ano passado, fizemos a distribuição de sacos de lixo e panfletos com ações ambientalmente responsáveis. Neste ano, nosso objetivo é garantir a segurança dos pequenos e o bem-estar de todos os banhistas”, explica.

A cada final de semana, uma praia será visitada pela equipe do Verão Tudo de Bom ViaCatarina. Dias 14 e 15, a ação acontece na Praia da Pinheira; dias 21 e 22, na Praia do Sonho; dias 28 e 29 na Guarda do Embaú e dias 04 e 05 de fevereiro na Praia de Fora.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img