24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Viajar Faz Bem realizou Natal Solidário na comunidade Frei Damião em parceria com o Projeto Cidades Invisíveis

spot_img

Viajar Faz Bem realizou Natal Solidário na comunidade Frei Damião em parceria com o Projeto Cidades Invisíveis

spot_imgspot_img

Funcionários da Viajar Faz Bem foram voluntários em ação que levou cultura e doação de brinquedos e livros a crianças da CEI Mundo Mágico, em Palhoça, no último sábado

Fazer o bem faz bem. É com esse propósito de gerar impacto positivo no mundo que a Viajar Faz Bem, em parceria com o Projeto Cidades Invisíveis, promoveu o Natal Solidário. O evento aconteceu sábado (11/12), no Centro de Educação Infantil (CEI) Mundo Mágico (R. Afonso Pena, S/N – Frei Damião), em Palhoça. Nessa data, os mais de 80 colaboradores da Viajar Faz Bem foram voluntários em uma ação que levou cultura e cidadania para a comunidade Frei Damião, onde fica localizada a creche que atende 180 crianças entre 2 e 5 anos.

Os Viagitos, como são chamados os colaboradores da Viajar Faz Bem, levaram o espírito de Natal para a comunidade. O evento contou com ações de entretenimento, arte e cultura, impactando os mais de 2.500 moradores da comunidade Frei Damião. Foram distribuídos pipoca e algodão doce para as crianças que brincaram, assistiram ao teatro e aproveitaram o dia com muita alegria e afeto. Também foram doados livros e brinquedos. Em uma parceria com a Charlie Brownie, foram distribuídos 200 brownies e a BrazilFoundation participou com 200 cestas básicas, uma doação feita pela Gisele Bundchen para o projeto.

A comunidade Frei Damião foi escolhida para receber esta ação por ser o berço do Projeto Cidades Invisíveis, que conta com o apoio da Viajar Faz Bem há cinco anos. Em 2016, a empresa foi parceira na construção da praça comunitária, criando um laço com a comunidade. “Temos uma história construída junto com esse projeto e essa comunidade. E transformar o mundo em um lugar melhor faz parte da nossa essência, então, esta é uma das ações que participamos e incentivamos os nossos colaboradores a fazer parte disso conosco”, afirma Paula Freitas, co-founder e head de impacto da Viajar Faz Bem.

Além de ser uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no turismo do Brasil conforme a GPTW nos anos de 2018 e 2019, e de oferecer soluções e parcerias exclusivas para seus assinantes, a Viajar Faz Bem preza por promover ações de impacto social e de sustentabilidade. O propósito da empresa é ajudar as pessoas a descobrirem como viajar todos os anos faz bem, promovendo qualidade de vida e uma nova percepção do mundo através de viagens. “Viajar é expandir nossa casa para que ela se torne, de fato, o mundo. Afinal, quando o mundo se torna a nossa casa, vontade de fazer o bem é nosso guia. Nosso objetivo é ampliar essa rede de solidariedade para o restante do Sul e Sudeste do Brasil”, avalia Leandro Freitas, CEO da Viajar Faz Bem.

Segundo Milton Zuanazzi, diretor institucional da Viajar Faz Bem, as pautas sociais são um dos propósitos da empresa. “Hoje as empresas precisam estar envolvidas em construir algo, deixar um legado e não apenas focar no negócio”, afirma. A Viajar Faz Bem participa do movimento capitalismo consciente, que se dedica a colaborar com ações sociais e sustentáveis que transformam vidas e comunidades há 23 anos. Outras iniciativas apoiadas pela Viajar Faz Bem são o Instituto Padre Vilson Groh, o Projeto Superando Barreiras, a Associação FloripAmanhã e o Projeto Paralímpico Thiago Aguiar, todas com forte atuação na Grande Florianópolis, em Santa Catarina.

Conheça a Viajar Faz Bem

Atuando no mercado de turismo há 23 anos, a Viajar Faz Bem funciona como um clube de viagens que ajuda as pessoas a guardarem dinheiro para viajar. Os clientes, através de uma assinatura mensal fixa, sem juros e sem carência, podem logo após o pagamento da primeira mensalidade, desfrutar de vantagens exclusivas em suas viagens. Com uma ampla rede de parceiros e assessoria personalizada no planejamento de viagens, a empresa também oferece serviços para auxiliar na organização das viagens, disponibilizando produtos como passagens aéreas, cruzeiros, hospedagens, ingressos, aluguel de carro e seguros, buscando garantir que seus clientes possam sair de férias e viver uma experiência incrível quando quiserem, sem preocupações. Além disso, a Viajar Faz Bem foi certificada na área de turismo entre os anos de 2017 a 2021 pelo instituto Great Place to Work, que seleciona as melhores empresas para se trabalhar em mais de 60 países.

Foto:

Equipe da Viajar Faz Bem levou alegria à comunidade Frei Damião – Crédito Joel Roberto Lopes Santos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img