18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Vício Motor Show acontece neste final de semana no Floripa Shopping

spot_img

Vício Motor Show acontece neste final de semana no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Nos dias 27 e 28 de março, das 10h às 22h.

A incrível seleção de superesportivos é o principal atrativo do Vício Motor Show, o melhor e mais badalado salão de carros e motos do Sul do Brasil. Ingressos no local a 10 reais. Estudantes com carteirinha pagam metade.

Cada atração merece ser fotografada na melhor edição da história do já consagrado Vício Motor Show. São esportivos, clássicos, motos, miniaturas, curiosidades e lançamentos.

Os carros mais desejados do mundo geralmente só podem vistos e fotografados, mas desta vez os organizadores do evento conseguem oferecer algo mais. “A Ferrari F430 é o carro show da marca Positron, que permite que os visitantes possam entrar na supermáquina italiana para fotografar ao volante de um esportivo de R$ 1,4 milhão”, observa o jornalista da RBS TV Fabian Londero, um dos organizadores. “É uma chance única para realizar um sonho, graças à Positron e à Lobo Som e Acessórios, que estão trazendo a Ferrari F430 nestas condições ao evento”, comemora Edmilson Ortiz, repórter esportivo da RBS TV e sócio de Londero no Vício Motor, programa apresentado desde 2003 na TVCom.

O NOVO CAMARO RS, astro do filme Transformers, é outra atração do Vício Motor Show, onde ele poderá ser comparado, lado a lado, com um Mustang Shelby GT 500, modelo novo. São dois carros lendários, reinventados, que encantam admiradores no mundo inteiro. Juntos no imperdível Vício Motor Show! Esperamos sua visita! Venha sonhar conosco!


O QUE – Vício Motor Show, o melhor e mais badalado evento de carros e motos do sul do Brasil.

QUANDO – sábado e domingo (27 e 28), das 10h às 22h

LOCAL – estacionamento térreo do Floripa Shopping, na SC-401, caminho das praias em Florianópolis

INGRESSOS – comprados no local a 10 reais. Estudantes identificados pegam metade. Crianças até 10 anos não pagam, mas devem estar acompanhadas de um responsável.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img