22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Vício Motor Show neste final de semana no Mundo Car Mais Shopping

spot_img

Vício Motor Show neste final de semana no Mundo Car Mais Shopping

spot_imgspot_img

Audi R8 V10 conversível, igual ao do filme IronMan 2, será um dos supercarros expostos no Vício Motor Show

Em comemoração ao 8º ano de sucesso, o programa Vício Motor e a TVCom realizam nos dias 9 e 10 de abril, no Mundo Car Mais Shopping, mais uma edição do melhor e mais badalado evento de carros e motos do Sul do Brasil. Com apoio da RBS TV e demais veículos do Grupo RBS, o “Vício Motor Show 2011” promete encantar os visitantes, repetindo o espetáculo bem-sucedido nas anteriores, em Florianópolis, Tubarão, Blumenau e Lages.

Mais do que uma sensacional exposição de carros e motos, o evento é projetado para se tornar um programa de fim-de-semana para toda a família, com atrações diversificadas para todos os públicos. São carros superesportivos, hot cars, antigos, lançamentos, motos clássicas e esportivas, curiosidades, máquinas de competição, miniaturas e muito mais.

Na carona do prestígio do programa Vício Motor – apresentado pelos jornalistas da RBS TV Edmilson Ortiz e Fabian Londero -, o evento reúne modelos dos esportivos mais desejados do planeta. No Sul do Brasil só mesmo no Vício Motor Show é possível conferir de perto, num só lugar, carros cobiçados como modelos Porsche, Aston Martin, Nissan GTR, Corvette, Dodge Viper, Camaro, Mustang, além de esportivos Audi (R8 V10 conversível), Mercedes (a premiadíssima SLS asas de gaivota) e muito mais. Carros exclusivos, personalizados, curiosidades… tudo num espaço decorado, iluminado e carinhosamente projetado para merecer a incrível média superior a 15 mil visitantes por edição.

Data: dias 9 e 10 de abril de 2011

Ingressos: R$ 10,00 – estudantes com carteirinha R$ 5,00

Local: Mundocar Mais Shopping, das 10h às 21h

Edmilson Ortiz
repórter esportivo RBS TV

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img