23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Vigilância sanitária disponibiliza projeto hidráulico gratuito para moradores de Florianópolis

spot_img

Vigilância sanitária disponibiliza projeto hidráulico gratuito para moradores de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Vigilância Sanitária e Ambiental de Florianópolis disponibilizou três modelos de projeto hidrossanitário padrão que podem ser usados gratuitamente na Capital.

Os planos já têm assinatura de responsabilidade técnica e representam uma economia de pelo menos R$ 3 mil para quem optar por uma das alternativas.

 O projeto hidro sanitário é um plano hidráulico aplicado a edificações, incluindo não só o abastecimento de água potável como a drenagem de esgotos sanitários. Um projeto hidráulico pode ter varias abrangências, a depender do escopo do projeto, como cálculo de demanda de água, dimensionamento de reservatórios, tubulações, redes de distribuição, entre outros.

Como utilizar os projetos 

 Para usar os projetos disponibilizados pela Vigilância Sanitária acesse o link de serviços on-line da Secretaria de Saúde.

O requerente deve entrar em contato com o setor de análise de projetos da Vigilância para verificar se no local da obra é possível a adoção do projeto padrão, além de ser orientado sobre qual dos modelos se enquadra.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img