17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Vila MiniChefs Gourmet: crianças terão formatura no dia 30 de novembro

spot_img

Vila MiniChefs Gourmet: crianças terão formatura no dia 30 de novembro

spot_imgspot_img

Realizada desde o início do mês no Beiramar Shopping, e desenvolvida para incentivar o gosto pela culinária e alimentação saudável entre as crianças, a Vila MiniChefs chega ao fim no dia 30 de novembro. Neste dia, a partir das 19h, haverá a formatura com as crianças que participaram das oficinas, com a entrega de certificados e brindes a todas elas.

Até lá, os cursos continuam na Praça de Eventos do empreendimento. São oferecidos cinco opções de módulos, com diferentes cargas horárias: culinária temática, Receitas de Natal; lanches leves e saladas; sucos e sobremesas; pães e bolos; e, Viagem ao mundo das frutas, verduras e legumes. Os aprendizes de mestre-cuca vão preparar pães, bolos, sucos e lanches, além de receitas especialmente desenvolvidas para surpreender nas festas de Natal e final de ano.

Além de difundir entre os pequenos a ideia de que cozinhar é divertido e ensiná-los a preparar suas próprias refeições, as aulas estimulam o prazer em manusear os alimentos e experimentar diferentes combinações.

Voltada para crianças a partir da idade pré-escolar, a iniciativa foi formatada em cada detalhe para atender às necessidades específicas de cada faixa etária, integrando educação e técnicas de culinária a uma boa dose de diversão.

As etapas do processo de preparo dos alimentos são concebidas por uma equipe técnica de profissionais especializados nas áreas de educação e nutrição, visando envolver os alunos em uma atmosfera de descoberta e experimentação, que desperte o gosto pelos alimentos.

Valores e mais informações pelo telefone: (48) 7811 4265 ou pelo e-mail comercial@minichefs.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img