16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Villa Romana Shopping presenteia as mães com mimo da Tea Shop

spot_img

Villa Romana Shopping presenteia as mães com mimo da Tea Shop

spot_imgspot_img

Para homenagear suas clientes, quatro mil caixinhas com 10g de chá serão distribuídas.

 

O Dia das Mães no Villa Romana Shopping começa mais cedo neste ano. As mães que passarem pelo empreendimento serão presenteadas com uma caixinha com 10g de chá, do dia 06 a 09 de maio, ou enquanto durar o estoque. Ao todo, serão distribuídas quatro mil unidades totalizando 40 quilos de chá sabor Orient Express, que é composto por chá verde, maçã, canela, cravo, laranja, pétalas de rosa e óleo de cravo. A ação é uma parceria do shopping com a marca Tea Shop.

 

“O Orient Express é um chá que preenche o que estamos sentindo tanta falta neste momento, um abraço daquela que mais amamos, nossa mãe. É um chá frutado, aromático e intenso. Perfeito para nos aquecer neste friozinho que está chegando”, explica a empresária Luiza Kasulke, franqueada da marca.

 

O Villa Romana Shopping também criou uma plataforma de vendas online para o Dia das Mães, uma das datas mais esperadas pelo comércio varejista. Por meio do site, os clientes poderão entrar em contato direto com as lojas e combinar o melhor formato de entrega do seu pedido. Para tirar dúvidas, solicitar o delivery dos produtos ou fazer a reserva para retirada na própria loja com horário marcado, basta acessar http://bit.ly/deliverydiadasmaes  

 

:: Programe-se ::

O que: Dia das Mães Villa Romana Shopping

Quando: de 6 a 9 de maio 

Onde: Villa Romana Shopping – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica  www.villaromanashopping.com.br

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img