20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Villa Romana Shopping tem ponto de arrecadação para doação de agasalhos

spot_img

Villa Romana Shopping tem ponto de arrecadação para doação de agasalhos

spot_imgspot_img

Entregas podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no Piso L1 do empreendimento.

O Villa Romana Shopping agora tem um ponto de arrecadação de cobertores e agasalhos que serão entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade. As doações podem ser de roupas novas e usadas, cobertores, luvas, toucas e acessórios, ainda em bom estado de uso. Tudo que for arrecadado será entregue para instituições que farão o repasse às suas comunidades. No sábado, das  16h às 18h, haverá uma blitz solidária com a Turma do Batman, para conscientizar e estimular as pessoas a fazerem uma doação;

A ação faz parte da 24a. edição da campanha solidária da NDTV, que este ano tem o tema "Cada roupa vale por um abraço”. “Em tempos de pandemia, o que nós mais sentimos falta é de contatos pessoais, abraços, aperto de mão, enfim do calor humano. E é isso que o conceito quer passar, já que não podemos ter esse contato pessoal que este calor humano, esse carinho seja representado por uma peça de roupa que pode aquecer muitas pessoas no frio do inverno”, afirma Sidney de Souza, da Agência NeoVox, que desenvolveu a campanha.

No Villa Romana Shopping, as doações poderão ser feitas diariamente no Balcão de Informações, que fica no Piso L1, até o dia 15 de agosto. “Ficamos felizes em poder participar desta ação de solidariedade e ajudar um pouco aqueles menos favorecidos. Toda contribuição é importante para evitar que pessoas passem frio neste inverno”, disse Claudia Janjar, Gerente de Marketing do shopping.

Todas as doações passarão por uma espécie de quarentena, antes da separação e entrega das peças.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img