23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Viñeros inaugura em julho no Sul da Ilha

spot_img

Viñeros inaugura em julho no Sul da Ilha

spot_imgspot_img

Quando o inverno chegar em Florianópolis, a cidade vai ganhar um winebar que quer ir além das taças e entregar uma experiência completa no universo dos vinhos. O Viñeros (@vinerosfloripa) vai inaugurar em julho, no Multi Open Shopping, Rio Tavares, com bar, empório de secos e molhados selecionados, e cozinha com cardápio contemporâneo. As vedetes do espaço, que tem projeto arquitetônico convidativo para happy hours, ou almoços e jantares harmonizados, serão as wine stations, estações de venda fracionada de vinhos.

Entre os profissionais envolvidos nos bastidores do Viñeros, está um experiente sommelier  que irá auxiliar os clientes na hora de escolher rótulos, seja na store, nas stations, ou na gastronomia. Samuel Dias, que por 15 anos cuidou da adega do Ostradamus, restaurante da Capital com projeção nacional, será o responsável pela seleção do estoque do winebar.

Sobre a origem do nome, Viñeros vem do galego e quer dizer “viticultores”. Tem inspiração na mitologia nórdica que homenageia o Deus Odin, adorado pelos amantes de vinhos na cultura viking, que vem simbolizado.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img