25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Vintage Culture comanda a noite de 8 de janeiro do P12

spot_img

Vintage Culture comanda a noite de 8 de janeiro do P12

spot_imgspot_img

Um dos DJ’s mais aguardados na temporada de verão do parador, o DJ e produtor Lukas Ruiz se apresenta na noite de sábado em Jurerê Internacional. 

Dono das tracks mais tocadas, Vintage Culture é atração confirmada no dia 8 de janeiro da agenda Hot Summer 2022 do P12, em Jurerê Internacional. O DJ e produtor que arrasta multidões é um dos nomes mais pedidos na temporada de verão do parador.

Vintage Culture ultrapassa a marca de 2 bilhões de streams e atualmente em 17º lugar no TOP 100 da DJ Mag, o artista foi capa da Rolling Stone, eleito “30 Under 30” pela Forbes e marcou presença com seu Essential Mix para Pete Tong na BBC Radio 1.

Nascido em Novo Mundo, Mato Grosso do Sul, o que começou em 2008 em uma cidade brasileira já o levou a se apresentar para mais de 20 mil pessoas mundo afora. Vintage produz trilhas sonoras para a vida das pessoas, encarando como um projeto de paixão que visa unir pessoas através da música. 

A discografia de Vintage Culture traz colaborações com Tiësto, Diplo, RÜFUS DU SOL, David Guetta, Meduza, Bob Moses e Jorja Smith, alcançando o topo dos charts em vários lançamentos,  da Billboard Hot Dance ao Spotify Dance Charts. Simultaneamente, emplacou 3 músicas no TOP 10 do Beatport, incluindo o # 1 Main Chart Overall com seu single de estréia na Defected Records, “It Is What It Is”.

As pick ups da noite de sábado (8) do P12 serão comandadas por Vintage Culture, que promete mais uma apresentação inesquecível no verão mais quente da história do parador.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

Data: 08/01/2022 – sábado 

Horário: a partir das 12h

Atração: Vintage Culture

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img