Viva a Cidade tem edição especial em comemoração ao mês das Crianças

VariedadesViva a Cidade tem edição especial em comemoração ao mês das Crianças

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

Evento será neste sábado, 21, no Calçadão João Pinto, das 9h às 14h

Para comemorar o mês das crianças, a Feira Viva a Cidade contará com uma edição comemorativa neste sábado, 21, das 9h às 14h, no Calçadão João Pinto.

A feira que expõe artesanatos, antiguidades, sebos, brechós e gastronomia diversificada, nesta edição, contará com apresentação folclórica do Boi de Mamão, a presença do Robô Transformers e das mascotes Mickey e Minnie e pintura facial. Além das atrações programadas, terá distribuição de algodão-doce, pipoca e brindes e apresentação artística, voz e violão, com o cantor Marcos Paulo.

Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade é promovida pela CDL Florianópolis, por meio do Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, no entorno do Calçadão João Pinto, na região leste do Centro Histórico de Florianópolis. 

Programação

9h às 14h – Distribuição de Pipoca e Algodão-doce;

10h às 11h30 – Mascotes Mickey e Minnie;

10h às 11h30 – Apresentação Artística, Voz e Violão;

10h às 12h – Robô Transformers;

10h às 14h – Pintura Facial;

10h às 14h – Distribuição de brindes;

11h30 às 12h30 – Apresentação Boi de Mamão

12h30 às 14h – Música ao vivo com Marcos Paulo.

Serviço

O quê? Feira Viva a Cidade especial;

Data: 21 de outubro – sábado;

Local: Calçadão João Pinto.