19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Von Dutch, Colcci e Folic do Floripa Shopping lançam coleções outono-inverno 2009

spot_img

Von Dutch, Colcci e Folic do Floripa Shopping lançam coleções outono-inverno 2009

spot_imgspot_img

Celebridades como Natália Cassassola e o jogador Washington, do São Paulo, estão entre os convidados dos eventos de lançamento

Com a chegada do outono, o tempo vai esfriando e é hora de abandonar o guarda-roupa de verão e começar a pensar no que usar na próxima estação. Pensando nisso, a Von Dutch, Colcci e Folic apresentam suas novas coleções em três eventos, no Floripa Shopping.

Nesta quinta-feira (16), a Von Dutch do Floripa Shopping, única loja da marca no Brasil, promove coquetel de lançamento da coleção outono-inverno 2009. Na lista de convidados, muitas presenças vips, como a ex-BBB Natália Cassassola e Washington, jogador de futebol do São Paulo. Para a próxima estação, a grife cheia de atitude foi buscar inspiração no universo em que viveu o artista Kenneth Howard, a Kustom Kulture – uma das primeiras culturas undergrounds jovem, que surgiu na Califórnia no final dos anos 50 e influenciou toda a cultura pop: dos carrões envenenados do hip-hop às canções adolescentes dos Beach Boys.

Já na sexta-feira (17) é a vez da Colcci apresentar seus modelitos. O evento da grife, que acontece a partir das 16h, terá muito espumante e discotecagem do DJ Kauê. Inspirada no fascinante mundo dos colecionadores, a campanha tem como estrela a top Gisele Bündchen e o não menos bonito, Rodrigo Hilbert.

Folic apresenta coleção no dia 23

Com inspiração nas culturas orientais, de países como Índia, China, Rússia, Turquia e Mongólia, a Folic lança no próximo dia 23 a coleção outono/inverno 2009 da grife. Com loja exclusiva no Floripa Shopping, a marca une o glamour da rota das sedas e o bom gosto de estilistas brasileiros para vestir a mulher na nova estação. Clientes da loja estão convidados para um coquetel champagne petit pois, das 15 às 21hs.

Lançamento de coleção outono/inverno – marcas Floripa Shopping

Quando: Von Dutch (16), Colcci (17) e Folic (23)

Onde: Floripa Shopping

Mais informações: Floripa Shopping (48) 33317000

Fonte: Redação Floripa News (www.floripanews.com.br)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img