24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Votação para a capa do carnê do IPTU 2011 começa nesta quinta-feira

spot_img

Votação para a capa do carnê do IPTU 2011 começa nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O desenho e a frase mais votados serão impressos na capa do carnê do IPTU 2011

Desenho vencedor do concurso IPTU 2010 – Carine Isabelle Hermann de Oliveira, Escola Básica Municipal Gentil Mathias da Silva (Ingleses)
Começa nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, a votação para a escolha do desenho e da frase que irão ilustrar a capa do carnê do IPTU 2011 de Florianópolis. Para votar, basta acessar o site www.pmf.sc.gov.br até o dia 24 de novembro e clicar no banner do concurso. Esta é a quarta edição do concurso para escolher a capa do carnê do IPTU, uma iniciativa das Secretarias Municipais da Receita e de Educação.

Desde 2007, o concurso é realizado entre os alunos do 1º ano à 5ª série das escolas da rede municipal de ensino de Florianópolis. Este ano, o concurso foi ampliado e participaram também alunos de 5ª a 8ª série, na modalidade de frases. O desenho e a frase mais votados serão impressos na capa do carnê do IPTU 2011 e seus autores receberão notebooks como premiação. As escolas dos estudantes vencedores também serão premiadas. O resultado será anunciado no dia 26 de novembro.

O tema do concurso do IPTU 2011 é “Florianópolis, meu futuro: Como cuidar, preservar e amar a nossa cidade?”. O objetivo é estimular a reflexão entre os estudantes sobre o papel de cada um – os cidadãos, as comunidades e a administração pública – para garantir um futuro de qualidade para Florianópolis. Em paralelo ao concurso, as Secretarias desenvolvem uma ação de educação fiscal, com a distribuição de folders sobre os tributos municipais para os alunos.

Clique aqui para votar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img