24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Webinar gratuito nesta quarta-feira (1°/4) vai orientar e tirar dúvidas sobre questões trabalhistas durante a pandemia

spot_img

Webinar gratuito nesta quarta-feira (1°/4) vai orientar e tirar dúvidas sobre questões trabalhistas durante a pandemia

spot_imgspot_img

Parceria da ACATE com escritório de advocacia dá início a série de seminários ao vivo e on-line para tirar dúvidas nas áreas mais afetadas

Um webinar (seminário online) ao vivo e com acesso gratuito vai debater, às 17h desta quarta-feira (1°/4), as questões de maior impacto e dúvida nas relações trabalhistas em razão da pandemia do coronavírus. A iniciativa é da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), em parceria com os advogados do escritório Mosimann & Horn, apoiador jurídico da entidade. Falarão sobre o tema “Questões trabalhistas em tempos de Covid-19”. Como agir?” os advogados Marcelo Sardá e Manoella Molon, especialistas nesta área, Cesar Nanci, CEO da Pulses, e Tatiane Dalmolin, contadora e sócia da Softcon.

O webinar terá transmissão ao vivo pelo canal da ACATE no YouTube, e os interessados em participar devem fazer a sua inscrição no site da instituição (bit.ly/webinarscovid19). Será o primeiro de uma série a ser realizada pela entidade tendo como tema os impactos do coronavírus em diversas áreas, para trabalhadores, empresas e população em geral. Na próxima terça-feira, dia 7 de abril, também às 17h, será realizado outro webinar sobre os impactos tributários e alterações no recolhimento de tributos, com a advogada Luana Debatin Tomasi.

Guias on-line

Além de oportunizar estes encontros ao vivo e on-line, a equipe de advogados parceira da Acate elaborou também uma série que já conta com oito guias com orientações jurídicas das áreas mais afetadas e que mais geram dúvidas na população, para consulta gratuita e online no site https://mh.adv.br/. Tratam de questões bancárias, trabalhistas, segurança de dados on-line no home office, sobre contratos públicos e privados, como fica a fiscalização, pedidos de licenciamento e expediente de órgãos de proteção ambiental, questões tributárias e relacionadas a minas e energia (medidas para garantir segurança no suprimento de combustíveis e minerais). “Pelo dinamismo do momento, os textos estão em constante atualização”, destaca o advogado Rodrigo de Assis Horn, organizador da série em conjunto com a advogada Luana Tomasi.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img