23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Webjet distribuirá 50 passagens em Florianópolis para divulgar novos voos

spot_img

Webjet distribuirá 50 passagens em Florianópolis para divulgar novos voos

spot_imgspot_img

A Webjet Linhas Aéreas Econômicas promove neste domingo (11) no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, uma ação que promete agitar a capital catarinense a partir das 10h.

Para promover o início das operações na cidade, que acontece na próxima segunda-feira (12), a companhia resolveu esconder vales-passagem no principal parque de “Floripa”. Quem for até lá, receberá dicas que poderão ajudar a encontrar um dos 50 “aviões premiados”. A Webjet conta com apoio de uma Rádio local para realizar a ação. Desde o começo da semana, a emissora tem anunciado a toda ilha como participar deste domingo no parque.

Além de dar as passagens, a Webjet também está oferecendo bilhetes quase de graça. A partir de R$ 19,99 é possível voar para um dos destinos que partem da cidade.

Para esta estreia, a companhia terá descontos especiais sobre os valores integrais das passagens, que já são cerca de 30% mais baratas do que as da concorrência. A compra pode ser feita em www.webjet.com.br. Também no site é possível parcelar o valor da tarifa em até seis vezes sem juros no cartão de crédito, ou optar por outras formas de pagamento disponíveis, entre elas o parcelamento de até 36 vezes via financiamento bancário.

Para atender a forte demanda nesse novo destino, a Webjet oferecerá voos diretos de Florianópolis para o Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre, além de conexões com Brasília e São Paulo. A empresa estima em mais de 30 mil o número de passageiros que irá transportar mensalmente com os novos trechos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img