14.5 C
fpolis
quarta-feira, outubro 20, 2021
cinesytem

Windows Phone 7 Developer Day acontece neste sábado em Florianópolis

spot_img

Windows Phone 7 Developer Day acontece neste sábado em Florianópolis

spot_img

Evento reunirá programadores para conhecer o novo sistema para dispositivos móveis da Microsoft

Ainda dá tempo de participar do Windows Phone 7 Developer Day, evento realizado pelo grupo de usuários DotNet de Florianópolis. O evento, que acontece neste sábado (16), objetiva adiantar aos programadores de aplicativos para celulares as novidades do novo sistema. O Windows Phone 7 só virá ao Brasil entre o final deste ano e o início de 2012, porém, celulares com o sistema já estão sendo vendidos em vários países ao redor do mundo e pela internet.

As principais novidades trazidas pelo Windows Phone 7 são a integração entre aplicativos, notificações em background (novo e-mail, novo tweet, nova mensagem no Facebook etc. de forma nativa), o Office e a gratuidade do kit de desenvolvimento, além de mais facilidade de programação. Empresas do Brasil estão de olho na plataforma para já terem seus aplicativos prontos no lançamento do Marketplace no final do ano.

O evento traz a Florianópolis profissionais consagrados em programação para dispositivos móveis, como Fernando Martin, da Microsoft, o “Microsoft Most Valuable Professional” Renato Haddad, o designer de Interação Manoel dos Santos, o desenvolvedor Bruno Belizário e o desenvolvedor e agilista André Carlucci.

A iniciativa tem o patrocínio do Senai, da Way2 Technology e da própria Microsoft, tendo apoio da Telerik e V.Office. Informações na página oficial do evento: http://www.dotnetfloripa.com/windows-phone-7-developer-day/.

Serviço

O que: Windows Phone 7 Developer Day
Quando: 16 de julho
Onde: Senai – Rodovia SC 401, 3730. Saco Grande. Florianópolis, SC
Quanto: R$ 60,00
Inscrições: Enviar nome completo e telefone para dotnetfloripa@gmail.com

spot_img
spot_img