20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Winter Play agita Florianópolis neste final de semana em Jurerê Internacional

spot_img

Winter Play agita Florianópolis neste final de semana em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

O festival de música eletrônica mais badalado do inverno brasileiro destaca DJs da cena eletrônica nacional e internacional

Entre os dias 10 e 12 de junho acontece em Jurerê Internacional, Florianópolis, a 7ª edição do Winter Play, que será realizada pela primeira vez no Complexo Music Park. Sinônimo de evento de música eletrônica mais badalado do inverno brasileiro, o festival é conhecido por reunir nomes de peso do cenário nacional e internacional do gênero, além de atrair turistas de várias partes do país e do exterior.

Os pacotes completos para o Winter Play incluem ingressos para os três dias de festa e hospedagem, com café da manhã, em hotéis de Jurerê Internacional (II Campanário e Jurerê Beach Village), que estão reservados especialmente para receber o público do Winter Play. Os preços variam de acordo com os pacotes adquiridos. Para o público de Florianópolis (que não quiser o pacote com hospedagem), é possível comprar os ingressos separados, apenas para as festas, no site da Blueticket – www.blueticket.com.br. Mais informações no site: www.winterplay.com.br

Segundo André Sada, um dos organizadores do evento (do grupo ALL Entretenimento), o festival recebe clientes exigentes, por isso, a produção cuida de cada detalhe para oferecer atrações especiais e serviço diferenciado.

Confira a programação do Winter Play 7:

10/06 – Sexta – Grey Goose Opening Party at Music Park – 23 h

Tati Fontes, Pedro Cazanova e Southmen

11/06 – Sábado – Veuve Cicquot Sunset at Parador 12 – 16 h

Michel Saad, Anderson Live Sax, Rodrigo Vieira e Tito

12/06 – Sábado – Heineken Main Party at Music Park – 23 h

Pic Schmitz, Edo Krause e Thomas Gold

SERVIÇO

Quando: Dias 10, 11 e 12 de junho de 2011.

Endereço: Complexo Music Park – Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500 – Km 1.5 – Jurerê Internacional – Florianópolis, SC.

Preços: Pista (sexta-feira e sábado) = feminino (R$ 80,00) e masculino (R$160,00). Os camarotes têm venda exclusiva através do email winterplay@grupoall.com.br.

Informações: (48) 3028.9400

Censura: 18 anos

Central de vendas: www.blueticket.com.br – (048) 4062.0065

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img